22 de setembro de 2016

A PRIMAVERA ESTÁ CHEGANDO...# PROJETO PRIMAVERA

 Bom dia amadas...
Sei que ando muito sumida do blog do canal de tudo que me faz bem,mas como dizem por ai,se você ama o que faz.E se isso te faz bem por que deixar de lado por que perder tempo com coisas que te joga pra baixo.né???
   Então nesse clima de primavera que começa oficialmente as 11:21 de hoje.Resolvi fazer isso de um modo bem simbólico.Vou renascer como as flores e as árvores ,que após cair suas pétalas,suas folhas elas ressurgem lindas,belas e esplendorosas na primavera...
  Se vai dar certo eu não sei amigas. Mas de uma coisa eu tenho certeza eu vou me empenhar o máximo pra que isso de certo ..


Tenho varias ideias para o meu futuro,mais que fica mais em ideias mesmo.Para coloca-las em pratica sempre tem desculpas ou alguma coisa que atrapalha. E aquela velha frase MAS E SE NÃO DER CERTO.. Mesmo sabendo que falando ou até mesmo pensando a chance que tinha de dar certo,já foi por água a baixo então bora riscar essa frase nosso pensamento ou da nossa boquinha...
Vou chamar essa fase da minha vida de PROJETO PRIMAVERA. Estou ansiosa para começar .
E se vocês tiverem algum projeto na vida de vocês  (que com certeza tem ) Por mais simples que seja vamos junto no PROJETO PRIMAVERA .Chame uma amiga e vamos fazer esse Projeto juntas...  Cada passo que eu der vai ser usado essa # ficaria muito feliz se tivesse 1 ou 2 leitora para me acompanhar...Amores vamos lá e força na peruca e jamais desistir do que te faz bem..


UM SUPER BEIJO 
E ATÉ A PRÓXIMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário